OLFER: KSC-01L – acoplador de linhas/repetidor KNX-PT

OLFER
Tel.: +351 234 198 052 · Fax: +351 234 198 053
portugal@olfer.com · www.olfer.com

A OLFER continua a promover os dispositivos KNX da marca MEAN WELL e, como novidade, apresenta o novo KSC-01L: um acoplador de meios KNX-PT. Funciona como um dispositivo destinado a acoplar duas linhas de par trançado, juntamente com a flexibilidade de permitir, no modo de acoplador de linha, tanto a ligação de uma sublinha KNX a uma linha principal KNX, como de uma linha principal KNX a uma linha de áreas KNX (ou linha backbone KNX). Ou no modo de repetidor, a ligação de dois segmentos da mesma sublinha. Os segmentos de até 4 linhas podem formar uma só linha KNX PT, ligando 3 repetidores de linha da série KSC.

O modelo KSC-01L tem integrada a função de filtragem automática de telegramas, para facilitar a colocação em funcionamento e a resolução de problemas. Com uma função manual para a filtragem de telegramas de curta duração e o roteamento/repetição/confirmação e configurações especiais disponíveis. Além disso está disponível, opcionalmente, a versão segura de dados KNX (KSC-02L), que protege eficazmente os dados do utilizador contra o acesso e manipulação não autorizados mediante encriptação e autenticação.

As suas caraterísticas são: acoplador/repetidor de linha KNX-PT, função de filtragem de telegramas, as mensagens longas admitem até 240 byte de APDU, rastreio do tráfego entre as sublinhas, funções de diagnóstico e função manual, e tem 3 anos de garantia.