OLFER: LCM-40/60KN – driver LED policorrente com certificação KNX

OLFER
Tel.: +351 234 198 052 · Fax: +351 234 198 053
portugal@olfer.com · www.olfer.com

A OLFER apresenta um novo driver da MEAN WELL. Esta empresa asiática continua a promover a tecnologia de automação de edifícios para garantir uma sociedade ecológica e sustentável, expandindo a variedade de produtos KNX e, assim, responder às necessidades dos clientes e a integração de todos os sistemas. Após o lançamento do atuador/regulador de 4 canais (KAA-4R4V), a MEAN WELL apresenta o driver LED policorrente KNX.

A série LCM40/60KN é composta por drivers LED com uma saída em modo corrente constante de 40/60 W, com múltiplos níveis selecionáveis através de um interruptor DIP e interface KNX. Podemos regular diretamente através do KNX sem necessidade da típica gateway KNX-DALI. O intervalo de entrada é de 180-295 Vac e oferece diferentes níveis de corrente, variando entre 350-1050 mA. Estes drivers contam com uma elevada eficiência (90%) e uma conceção sem ventilador, podendo trabalhar com temperaturas de caixa entre -30ºC e +90ºC. Além disso permitem programar o CLO (Constant Light Output) que aumenta a corrente de saída com as horas de funcionamento da corrente de saída para manter sempre a mesma luminosidade e economizar energia uma vez que aumenta a vida dos LEDs. Especialmente concebidos para a iluminação LED no interior, escritórios, fachadas ou painéis.

As suas caraterísticas mais importantes são: saída em modo de corrente constante com múltiplos níveis selecionáveis por interruptor DIP, suporte de iluminação de emergência (EL), possibilidade de programar o CLO (Constant Light Output), interface de botão de pressão KNX integrada, sincronização até 10 unidades, regulação por botão de pressão, curva linear ou logarítmica programável, protocolo KNX e 3 anos de garantia. Destaca-se ainda pelas funções que incorpora: atenuação manual, horas de funcionamento, retroalimentação do consumo de energia.