Tektónica cada vez mais internacional

FIL – Centro de Exposições e Congressos de Lisboa
Tel.: +351 218 921 500
businessfil@ccl.fil.pt . www.business.fil.pt

De 8 a 11 de maio, os setores da construção e obras públicas estarão em destaque na FIL, na 21ª edição da Tektónica onde se continua a apostar no apoio às empresas, promoção da internacionalização do setor da construção e exploração das oportunidades no mercado nacional, num ano em que se estima que o setor da construção em Portugal cresça cerca de 4%, segundo a FEPICOP.

Na edição de 2019, a Tektónica foca-se em 2 grandes temas: a reabilitação, com enfoque na remodelação, eficiência e sustentabilidade e a internacionalização, com a realização de grandes encontros e B2B meetings entre profissionais e um programa alargado de Hosted Buyers. Em www.business.fil.pt está aberto o registo para visitantes profissionais que irão beneficiar de vantagens na aquisição de bilhetes.

Com uma grande aposta na mostra de empresas de construção portuguesas em feiras e eventos no estrangeiro, essas participações pretenderam captar investidores e compradores estrangeirosHosted Buyers – para a Tektónica. Assim, a feira receberá compradores da Colômbia, Marrocos, Moçambique e EUA e também outros provenientes da Europa – França, Alemanha, Noruega e Suécia – e do norte de África – Argélia, Senegal e Tunísia. Num ano com perspetivas positivas para o setor, também a Tektónica reflete o crescimento esperado: a área ocupada prevê-se que seja de 20 400 m2 e está previsto um aumento do número de expositores, até 350, e de visitantes, que poderão atingir os 32 500.