Vulcano leva inovação à casa dos portugueses

Vulcano
Tel.: +351 218 500 300 · Fax: +351 218 500 301
info.vulcano@pt.bosch.com · www.vulcano.pt
www.facebook.com/VulcanoPortugal

A Vulcano apresenta, mesmo a tempo do Natal, algumas sugestões irresistíveis que vão levar a inovação à casa dos portugueses. Assim, e para contribuir para um futuro mais verde, a Vulcano recomenda 3 equipamentos que, através das suas caraterísticas de inovação e sustentabilidade, reforçam a aposta da marca no desenvolvimento de produtos cada vez mais eficientes e amigos do ambiente: o esquentador sensor ventilado 2, a caldeira de condensação Eurostar Green com Control Connect e a bomba de calor AquaSmart 270.

O esquentador sensor ventilado 2 é um esquentador termostático, compatível com soluções solares e que permite que o utilizador selecione a temperatura exata que deseja, mantendo-a sempre estável durante toda a utilização. Destaca-se pelas baixas emissões NOx, design diferenciador e um painel de comando com display digital LCD de grandes dimensões que permite regular a temperatura. O ventilador incorporado no aparelho forca a saída dos gases de combustão, tornando-o adequado para locais onde as condições de exaustão são deficientes, garantindo-lhe assim total segurança.

A caldeira de condensação Eurostar Green tem dimensões reduzidas, proporciona a máxima eficiência em aquecimento e água quente sanitária, podendo atingir 94% de eficiência sazonal. Além de cumprir a Diretiva Europeia ErP, pode ser combinada com o Control Connect, um termóstato inteligente e programável inserido na nova geração de soluções Vulcano e que proporciona um maior conforto e eficiência energética. É ideal para combinação com sistemas solares, tendo uma máxima eficiência e uma classificação energética até A+++, dependendo do número de painéis solares instalados. Quando utilizada em sistemas de baixa temperatura em aquecimento, como o piso radiante, a caldeira de condensação Eurostar Green garante o máximo conforto em casa.

Com a bomba de calor AquaSmart, os utilizadores podem poupar até 70% no aquecimento da água e não produz gases de combustão nas versões de 270 litros, e nas novas versões de 200 e 250 litros.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta