Vulcano participa com “Patim” na Parada das Mascotes em apoio à Fundação do Gil

Vulcano
Tel.: +351 218 500 300 · Fax: +351 218 500 301
info.vulcano@pt.bosch.com · www.vulcano.pt
www.facebook.com/VulcanoPortugal

A Vulcano participou, novamente, na edição 2018 da Parada das Mascotes, um evento que decorreu a 29 de setembro no Parque Das Nações, e que apoia a Fundação do Gil, ajudando as crianças portuguesas com doenças crónicas, em risco clínico e social, e respetivas famílias. O “Patim”, a mascote da Vulcano, foi uma vez mais o representante da marca portuguesa neste evento.

Na edição deste ano, o Pato Patim juntou-se ao Gil e às cerca de 60 mascotes que participaram na parada e celebrou com a Fundação Gil o seu 19.º aniversário ao serviço da saúde pediátrica e o 20.º aniversário da Expo 98. À semelhança de 2017, Nuno Markl e Ana Galvão foram os embaixadores da iniciativa. Várias animações, incluindo um concerto com Maria Vasconcelos, alegraram as ruas do Parque das Nações que recebeu, com grande animação, a edição de 2018 do evento solidário. Segundo Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da marca, “a Vulcano não podia deixar de marcar presença neste evento que, além do seu nobre propósito, é um evento familiar bastante divertido e dedicado aos mais novos e às suas famílias. A marca, no âmbito da sua política de responsabilidade social, tem vindo a intensificar a sua presença em eventos similares por considerar de extrema importância o apoio a diversas causas sociais. São estes pequenos grandes passos que, certamente, farão a diferença no futuro”.

A Parada das Mascotes é um evento de angariação de fundos com caraterísticas únicas. Lúdico, divertido e diferenciador é dirigido a crianças e famílias, Gil, a famosa mascote da Expo 98 e do Parque das Nações, é o anfitrião e traz, anualmente com ele, dezenas de outras mascotes, que representam fundações, empresas, marcas e outras entidades. As mascotes participantes são convidadas a participar num desfile por um valor simbólico, como donativo para à Fundação Gil.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*