SOCOMEC: WEBVIEW – ferramenta de gestão de energia personalizável e expansível nos gateways de comunicação

SOCOMEC
Tel.: +351 261 812 599 · Fax: +351 261 812 570
info.pt@socomec.com · www.socomec.com

O WEBVIEW oferece uma monitorização em tempo real das instalações elétricas e rastreamento dos níveis de consumo energético, integrado no dispositivo de monitorização da alimentação DIRIS A e nos gateways de comunicação DIRIS Digiware D, DIRIS G e DATALOG H. Destina-se aos gestores de instalações que pretendam uma ferramenta completa para analisar rapidamente avarias na instalação elétrica e para garantir o desempenho relacionado com a energia.

As vantagens do sistema passam pelo desempenho com um histórico de medições de várias centenas de pontos de medição e durante muitos anos, uma personalização com a apresentação de dados numa interface de utilizador interativa, a ergonomia por ser fácil de utilizar sem necessidade de formação específica. Outras das vantagens passam pelas várias funcionalidades que possui para gerir a alimentação de energia, a interoperabilidade por recolher dados dos equipamentos de medição de várias marcas, e a integração por ser simples de colocar em funcionamento através de uma descoberta automática de dispositivos e gestão de perfis de dados.

A gama WEBVIEW tem como funções analisar os consumos energéticos, a discriminação por localização, utilização e utilitário e a exportação de dados no formato CSV. Outra das funções passa pela visualização e análise de eventos de qualidade de energia, as listas gráficas, e os registos históricos detalhados dos dados. Representar a interface de utilizador personalizável, tal como os valores em tempo real e o plano de medição são outras das funções, tal como a medição em tempo real dos valores elétricos, o monitor gráfico adaptado para se adequar aos dados analisados, e a análise da qualidade de energia da alimentação de utilitário e das cargas. A gama WEBVIEW ainda visualiza alarmes e dados, o histórico dos alarmes e os alertas de email.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*