Weidmüller vence dois prémios German Innovation Award 2018

Weidmüller – Sistemas de Interface, S.A. 
Tel.: +351 214 459 191 · Fax: +351 214 455 871
weidmuller@weidmuller.pt · www.weidmuller.pt

A Weidmüller venceu o German Innovation Award 2018 na categoria “Excellence in Business to Business”. O júri premiou a solução Industrial Analytics para análise de dados e manutenção preditiva, e a campanha para o lançamento da nova linha de bornes Klippon Connect nas categorias “Conetividade” e “Máquinas e Engenharia”.

A Industrial Analytics da Weidmüller estabeleceu uma solução para análise de dados, que pode ser utilizada para agilizar a mudança estrutural impulsionada pela digitalização. Para este fim, a Weidmüller criou uma nova área de competência com um forte foco em Machine Learning e Inteligência Artificial.

O German Innovation Award premeia produtos e soluções de todos os setores que diferem das soluções anteriores, particularmente em termos de centralização de utilizadores e valor agregado. O facto de essas inovações não se centrarem apenas na digitalização refletiu-se no segundo prémio da noite para o Klippon Connect. Esta não é a primeira vez que a Weidmüller venceu um prémio na área da inovação. Em 2017 a empresa ganhou o Top-100 Innovation Prize e o German Brand Award. O German Innovation Award alcançou um resultado surpreendente com mais de 650 inscrições no seu primeiro ano. Cerca de 40% dos participantes competiram na categoria “Excellence in Business to Consumer” e mais de 60% na categoria “Excellence in Business to Business”. As submissões foram avaliadas com base nos seguintes critérios: nível de inovação, benefícios para o utilizador e qualidade/preço.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*