MATELEC LIGHTING colabora com o 4.º Concurso Internacional de Fotografia em Luz Artificial

A MATELEC LIGHTING colaborou com o Concurso Internacional de Fotografia em Luz Artificial (ICAL), patrocinado pela Oficina de Estudos de Iluminação da Escola Superior de Arquitetura de Barcelona (ETSAB) da Universitat Politècnica de Catalunya e a revista de comércio iCandela. O evento foi organizado para reconhecer a sensibilidade e gosto estético dos alunos de Arquitetura, Engenharia, Design e Arte.

Nesta quarta edição, o ICAL premiou duas categorias, uma para estudantes e outra para profissionais. A primeira consistia em diferentes modalidades, como iluminação interior do espaço, iluminação arquitetónica e iluminação de paisagens e monumentos. A segunda categoria, sem tema específico, foi aberta apenas aos profissionais. Cerca de 500 fotografias foram recebidas durante o período de inscrição, de mais de 20 universidades e profissionais de 17 países em todo o mundo.

O trabalho dos finalistas e vencedores será incluído numa exposição itinerante que visitará universidades espanholas e internacionais, bem como a próxima edição da MATELEC, que acontecerá na Feria de Madrid entre os dias 13 e 16 de novembro, no pavilhão MATELEC LIGHTING.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*