Vulcano celebra Dia da Criança e do Ambiente no MEO Music Kids Fest

A Vulcano marcou presença no MEO Music Kids Fest 2018, a 26 e 27 de maio, que se realizou nos Jardins do Casino Estoril, uma participação que antecipa e celebra o Dia da Criança e o Dia do Ambiente.

Reconhecendo a necessidade de promover, desde cedo, a consciencialização de temáticas ambientais junto dos mais novos, a Vulcano tem procurado intensificar a participação em eventos, como o MEO Music Kids Fest, que de uma forma lúdica e pedagógica sensibilizam as novas gerações e promovem a transferência de conhecimento em áreas estruturantes como a eficiência energética, as energias renováveis e o respeito pelo meio ambiente. Nesse seguimento dedicou estes 2 dias aos mais novos, aliando a música e as brincadeiras à aprendizagem, através de atividades variadas, desde a dinamização de jogos tradicionais adaptados ao tema ambiente e às Funny Bubbles que fizeram grande sucesso não só entre os mais novos, mas entre todos os visitantes do espaço Vulcano. Na área reservada à Vulcano, os jovens tiveram a oportunidade de participar em 2 jogos dedicados ao meio ambiente: o Jogo da Glória onde as crianças responderam a preguntas sobre energia solar e o Jogo do Sol, que permitiu às crianças revelar os seus dotes de dança e velocidade ao som da música da Vulcano. Os vencedores tiveram a oportunidade de experimentar as divertidas Funny Bubbles.

Tal como aconteceu em eventos anteriores da Vulcano dedicados às crianças, o “Patim”, mascote da marca, acompanhou as crianças durante as atividades planeadas. No MEO Music Kids Fest as crianças, com as famílias, assistiram a concertos de música, cantaram e dançaram e ainda tiveram a oportunidade de desfrutar de muitas atividades. As famílias tiveram também a oportunidade de ajudar em causas sociais, como com a entrega de donativos e dádiva de sangue, contribuindo desta forma para um mundo melhor.

Vulcano
Tel.: +351 218 500 300 · Fax: +351 218 500 301
info.vulcano@pt.bosch.com · www.vulcano.pt
www.facebook.com/VulcanoPortugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*