20.ª edição da Tektónica mais inovadora

Pela primeira vez, a Tektónica terá uma app que pode ser descarregada pelo visitante, através da qual poderá ter acesso à planta dos pavilhões, identificar os setores e expositores, tudo isso em 3D.

Em parceria com a Ground Control Studios, a aplicação funciona de forma muito fácil: depois de ser descarregada, todos os badges de entrada são a chave para desencadear a maquete virtual. Aponta-se a câmara para o cartão e a planta em 3D fica visível. Este projecto inovador torna possível um conhecimento mais prático da feira, ao mesmo tempo que se reduz a utilização de plantas em papel.

O Espaço Inovação existe desde 2000 mas de ano para ano aumenta a sua importância enquanto montra para empresas apresentarem as novas soluções e projectos ao mercado nacional e internacional. Este ano o Espaço Inovação traz à Tektónica uma exposição de produtos e serviços que ainda não estão no mercado ou estão há menos de um ano, abrangendo todos os setores presentes na feira, como revestimento, máquinas, cozinha e banho, entre outros.

Dos produtos em exposição serão distinguidos os mais inovadores pelas suas caraterísticas técnicas, funcionais ou estéticas por um júri composto por representantes da AECOPS, do LNEC – Laboratório Nacional de Engenharia Civil, da Ordem dos Arquitectos, da Ordem dos Engenheiros e da Universidade Europeia.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*