Invitécnica: apresentação geral da nossa representada DERANCOURT

A DERANCOURT é especializada em ferramenta e material de segurança para a instalação de redes de energia e de telecomunicações. Com uma experiência de mais de 40 anos (fundada em 1969 por Claude e Marie-Louise Derancourt), desenvolveu as suas atividades para oferecer aos seus clientes uma gama de produtos o mais completa possível. A DERANCOURT complementa os seus produtos de fabrico próprio com uma gama de produtos e materiais externos do mesmo domínio de atividade, selecionados pela sua qualidade e pela sua conformidade com as normas e regulamentos em vigor.

Atualmente a oferta da DERANCOURT cobre três gamas principais: DERANCOURT FERRAMENTA que agrupa a ferramenta para trabalhos elétricos (ferramenta isolada TET a 1000 V, ferramenta para preparação de cabos de Baixa Tensão, Média Tensão e Alta Tensão e ferramenta hidráulica), ferramenta para trabalhos em instalações de gás (ferramenta revestida em azul para trabalhos em atmosfera explosiva, ferramenta anti-faísca, materiais ATEX, ferramenta para preparação de tubos em PE) e uma gama de ferramenta complementar de utilização geral. Outra gama é a DERANCOURT SEGURANÇA que agrupa o material de segurança elétrica (proteções isolantes, ligações à terra e em curto-circuito, varas isolantes, sinalização, aparelhos de medição), equipamento de proteção individual e para trabalhos em altura (arneses, dispositivos anti-queda, escadas isolantes). E a terceira gama é a DERANCOURT LINHAS que agrupa os acessórios mecânicos para linhas aéreas torçadas de Baixa Tensão (fixações em fachadas, fixações em postes, ancoragens e suspensões, conetores), os materiais de instalação (materiais de elevação e de tração) e o material para proteção da avifauna em diferentes tipos de instalações.

Os produtos de fabrico da DERANCOURT que estão em conformidade com as normas são homologados por laboratórios independentes certificados. Por outro lado, a DERANCOURT dispõe de meios de controlo e ensaio para executar os ensaios de tipo, de série e de amostragem durante a produção (conjunto de ensaios IEC EN 60900, NF 74 400, conjunto de ensaios mecânicos das Normas ISO mecânica da ferramenta, ensaios de tração e resistência dielétrica dos acessórios para cabo, e outros).

www.invitecnica.pt

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*